Johnny Lima era músico e proprietário de um estabelecimento comercial em Maracanaú, na Grande Fortaleza. — Foto: Arquivo pessoal
Johnny Lima era músico e proprietário de um estabelecimento comercial em Maracanaú, na Grande Fortaleza. — Foto: Arquivo pessoal
A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira 19/03 um jovem de 22 anos, suspeito de matar o músico Johnny Lima, 33 anos, morto a tiro quando chegava em seu estabelecimento comercial no Bairro Jereissati II, no município de Maracanaú, Grande Fortaleza. Os agentes localizaram com o suspeito a espingarda usada no crime, além de estojos de munição e um silenciador.

Dionclecio Feitosa Pires, que não registrava antecedentes criminais, foi capturado em sua residência, também no Bairro Jereissati II, no trecho que fica na cidade de Pacatuba. O homem confessou o crime e afirmou que a morte do músico foi motivada por uma rixa devido ao som alto que Johnny colocava em seu comércio. Por conta disso, segundo o suspeito, ele e a vítima chegaram a se agredir em outras ocasiões.

O material apreendido e o suspeito foram encaminhados à Delegacia Metropolitana de Maracanaú (DMM), onde o homem foi autuado em flagrante por homicídio doloso.

Crime

Músico foi morto enquanto guardava a moto em seu estabelecimento comercial. — Foto: Brenda Albuquerque/ SVM
Músico foi morto enquanto guardava a moto em seu estabelecimento comercial. — Foto: Brenda Albuquerque/ SVM

O músico Johnny Lima foi morto a tiro quando chegava em seu estabelecimento comercial no Bairro Jereissati II, no município de Maracanaú, Grande Fortaleza, na madrugada desta sexta-feira (19).

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o crime aconteceu em frente ao imóvel duplex onde funcionava o bar do músico na parte de baixo e a residência dele na parte de cima.

Testemunhas afirmam que Jhonny guardava a motocicleta no bar, quando um homem em outra moto chegou ao local, abordou Johnny e atirou. O disparo atingiu o peito do músico, que morreu no local. O suspeito fugiu em seguida.

Polícia investiga morte de músico em Maracanaú

Agentes da Polícia Militar e da Perícia Forense foram acionados e fizeram os primeiros levantamentos sobre o caso, investigado pelo Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Metropolitana de Maracanaú.

Fonte: G1

'A ESPOSA DO MÚSICO TEM OUTRA VERSÃO, PARA A MOTIVAÇÃO DO CRIME, SEGUNDO A MESMA O ASSASSINO NUTRIA UMA PAIXÃO NÃO CORRESPONDIDA PELA MESMA, E JÁ HAVIA SIDO ADVERTIDO PELO MÚSICO PELO ASSÉDIO DO ASSASSSINO À SUA ESPOSA.'

SEGUE ABAIXO A VERSÃO DA VIÚVA SOBRE A MORTE DO SEU MARIDO...

Tai o real motivo do assassinato do cantor Jhonny Lima.
ESCRITO POR SUA ESPOSA GLAUCIANA SOARES.
Minha vida perdeu o sentido, meu coração parou.
Me tiraram o grande e verdadeiro amor da minha vida,a única pessoa capaz de despertar o melhor sentimento em mim.
Eu nunca me senti tão amada, tão importante na vida de alguém, como eu sei que fui na sua😭.
A única força que eu tenho é olhar pro nosso filho e tentar seguir em frente😭.
Tá doendo muito, preciso arranjar forças porque não sei se sou capaz😭.
A nossa história foi tão linda, a gente trabalhou tanto pra ter uma vida melhor, foram tantas noites acordados juntos fazendo planos.
Foram tantas lutas e batalhas que enfrentamos, pra viver honestamente e dignamente.
Passamos altos e baixos, tropeçamos, caímos paramos.
Mas nunca soltamos as mãos um do outro.
Eu nunca imaginei que aquele "Olhar de um psicopata", iria te tirar de mim.
Me acuei, me escondi, fugi de todas as formas.
Mas no fundo eu sabia que aqueles olhos perversos me perseguiam.
E você pagou com a vida, ao tentar ter voz.
Ao tentar proteger o amor de sua vida, ao falar uma única palavra "Deixa de olhar pra minha mulher, ela não aguenta mais você no portão da nossa casa, na calçada da esquina, dentro da nossa loja todo dia, sem comprar nada, só pra tentar pegar na mão dela.
Deixa a gente em paz😭.
E aquelas palavras foram o único motivo pra despertar o monstro que morava ao lado, o demônio que iria ceifar sua vida, o assassino cruel e perverso que iria atacar um ano após aqueles buracos no nosso portão, aquela nossa placa do boteco rasgada.
Ele arquitetou, planejou e foi cruel.
Um monstro, psicopata, assassino desgraçado.
Que a justiça de Deus seja feita 😭🙌🏻.
Eu só vou ter paz na minha vida, quando souber que esse monstro tá no quinto dos infernos 😭😭😭😭😭😭😭😭😭
Meu eterno amor Johnny Lima ❤️
Meu marido, meu amor, minha vida 😭.
Obrigado a todos pelo apoio 😭🙌🏻.
Estão dizendo q foi por causa de som alto, mas a verdadeira razão foi essa.

POSTADO POR: LUCIANO MELO - 21/03/2021