domingo, 7 de junho de 2020

AS COISAS QUE EU DEVERIA TER FEITO E DITO AO MEU PAI



Acho que uma das piores coisas que você pode dizer ao perder seu pai, é lamentar-se por não ter dito ou feito coisas com ele que você tinha vontade, meu pai se foi e eu não lembro se um dia na vida eu o abracei, também não lembro se um dia eu beijei meu pai no rosto, não lembrar disto ou não ter feito isso, dói tanto quanto a sua perda, por que mesmo amando nosso pai, nos deixamos levar pelo orgulho e pelo machismo e nos privamos de manifestar nosso amor pelo nosso pai.

Meu pai deixou uma lacuna no meu peito, e eu sei que nunca irei me acostumar com sua ausência, meu pai era tudo para mim, mesmo com todo esse amor eu nunca tive coragem de abraça-lo, meu pai sempre achou mais importante prover nosso sustento, para ele isso era o suficiente para demonstrar como pai sua responsabilidade e interesse pelos filhos, porém cabia a nós quebrar essa barreira mas infelizmente eu me acovardei, meu pai era nosso porto seguro, aquele que nunca me faltava nos momentos críticos, aquele que o "não" era o mesmo que sim, como irei me acostumar sem a presença do meu velho?

Guardo no peito e nas lembranças a imagem do meu pai vivo, vejo ele em tudo, onde vou vejo meu pai, e onde for o levarei comigo, nos nossos passeios na serra onde ele não estará mais fisicamente, mas ele estará espiritualmente comigo, meu pai onde o senhor estiver, saiba que eu nunca o esquecerei, duvide de tudo no mundo menos do amor que eu tinha pelo senhor, um dia nos reencontraremos meu pai, estaremos juntos e eu terei a oportunidade de lhe dar o beijo não dado, o abraço não dado, só isso me trará paz, e aqui na terra eu seguirei com minha vida na certeza que na medida do possível tentei ser um bom filho para o senhor, e sempre falarei do senhor para meus filhos, para que eles nunca esqueçam da sua importância e do quanto seremos eternamente gratos ao senhor meu pai.

"MEU PAI TARCISÃO COMO ERA MAIS CONHECIDO, NUNCA LHE ESQUECEREMOS."

POSTADO POR: LUCIANO MELO - 07/06/2020


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.