domingo, 14 de abril de 2019

INFERNO ASTRAL DE PAULO HENRIQUE AMORIM E O SEU DEPRIMENTE FIM DE CARREIRA

                 
Na última aparição notável do jornalista, ele está sendo "entrevistado" pela dupla de blogueirinhos Vanessa Grazziontin e Lindbergh Farias.
Como se fosse uma metralhadora de mágoas, ele dispara frases de efeito e palavrões contra Sérgio Moro, enquanto a duplinha sapeca mal segura sua emoção ao ouvir o discurso de ódio do apresentador.
Vanessa sente prazer e Lindbergh bate os pezinhos no chão e a mão na perna, num misto de êxtase com orgulho de estar diante do maior linchador de reputações do Brasil.
O que eles não contam é que Paulo Henrique Amorim é um condenado por RACISMO, OCULTAÇÃO DE PATRIMÔNIO e mais 10 condenações que podemos acessar pelo site da Conjur:
✔Foi condenado a 1 ano e 8 meses de prisão por INJÚRIA RACIAL contra o apresentador do Jornal Nacional, Heraldo Pereira!

'ESTE É PAULO HENRIQUE AMORIM, O TRISTE FIM DE FIM DE UM JORNALISTA ESQUERDOPATA, QUE POR SUA PARCIALIDADE PETISTA ACABOU DECLINANDO EM SUA CARREIRA, NUMA DECADÊNCIA "ARTÍSTICA", MORAL E PROFISSIONAL, É ISSO QUE ACONTECE COM QUEM SE JUNTA A INDIVÍDUOS COMO ESSES DOIS NA FOTO COM O MESMO, ESTÁ SÓ COLHENDO O QUE PLANTOU.'

POSTADO POR: LUCIANO MELO - 14/04/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.