domingo, 7 de abril de 2019

HOMEM SEQUESTRA E ENGRAVIDA ENTEADA DE 13 ANOS



Suspeito teria fugido com duas crianças e a adolescente após temer a descoberta da gravidez. Ele foi preso pela Polícia Civil de Goiás. Homem sequestra filhos e engravida enteada.
Um denúncia anônima permitiu à polícia descobrir o paradeiro de um homem acusado pela ex-mulher de ter sequestrado, em 23 de março, seus dois filhos, de 6 e 7 anos, e a enteada, de 13. Ele foi encontrado com as crianças e preso em São Gonçalo do Gurgueia (PI), na tarde desta quinta-feira (4). Segundo a família das vítimas e a Polícia Civil de Goiás (PCGO), a pré-adolescente está grávida e o pai seria o próprio padrasto.
De acordo com os investigadores, o homem chegou ao município de 3 mil habitantes no começo desta semana e se apresentou como marido da menina de 13 anos. Na história contada pelo suspeito aos moradores da cidade, os outros filhos seriam adotados e eles buscavam um recomeço com a mudança.
O homem e a mãe das crianças, de 27 anos, foram casados por quase oito anos e estavam separados há cerca de oito meses, quando foi denunciado o sequestro. “Existia uma relação muito boa na família, tanto que frequentavam a casa um do outro. Ninguém esperava isso. Não era um desconhecido”, lamenta a tia das vítimas.
A tia disse ao Metrópoles que a própria mãe das crianças teria sido responsável por desvendar os abusos cometidos pelo ex-marido. “Ela acessou um e-mail dele, foi testando senha atrás de senha até conseguir entrar. Lá, achou vários vídeos guardados e fotos da filha dela, inclusive grávida. Depois, ela mostrou tudo para o delegado”, afirmou.
Segundo a tia, a pré-adolescente, que é fruto do primeiro casamento da mulher, apresentava um comportamento retraído nas últimas semanas e a mãe ficou desconfiada. “Ela só andava de casaco e não falava muito. Minha irmã até brincou que ia levá-la ao médico para descobrir que frio todo era aquele. O erro foi falar na frente do ex-marido”, relatou.

Fonte: Metrópoles

'Que todas as Mulheres, não só hoje mas todos os dias, sejam livres de qualquer violência e que não lhe sejam negados direitos á vida. Que sejam associadas a respeito e dignidade.'

POSTADO POR: LUCIANO MELO - 08/04/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.