segunda-feira, 10 de setembro de 2018

OUTRA VITIMA: BAILARINA LAMENTA AO SER DEMITIDA APÓS CINCO ANOS DE FAUSTÃO

Além de Bruna Padovani, mais quatro dançarinas deixaram o dominical sob a justificativa de reestruturação no programa

Demitida do Domingão do Faustão no dia 15/8, Bruna Padovani, de 32 anos, comentou o ocorrido com tristeza. Após o pronunciamento de Rachel Drodowsky – mais uma das cinco artistas excluídas do dominical -, Bruna afirma ter se chateado.



 “Claro que fiquei chateada de ter acontecido isso, mas agora é página virada e tenho outros sonhos a serem realizados”, revelou a dançarina ao UOL.
Bruna explica que a demissão foi motivada por uma reestruturação no programa; apesar disso, a artista declara não ter se abalado. “Eles devem ter os motivos deles e pela reestruturação, talvez já não coubesse mais no perfil que eles necessitam no momento. Durante o tempo em que estive lá, sempre fui extremamente profissional e amava o que fazia”, disse.
A bailarina, cuja passagem pelo Domingão durou mais de cinco anos, agradece o apresentador, Fausto Silva, pelo carinho. “Faustão sempre foi muito presente, tipo um paizão mesmo. Aprendemos muito com ele, foi um grande prazer ter trabalhado ao lado de um dos maiores comunicadores do Brasil”, concluiu.

                                 
                                     

                          

                               

Fonte: Metrópoles

"É sempre assim, eles "usam e abusam" dessas profissionais, depois as descarta como se fossem algo descartável, acho isso muito injusto com quem há tantos anos se dedicou fielmente e profissionalmente ao programa, mas dias melhores virão, os humildes serão exaltados e desejo muito boa sorte para a Bruna."

POSTADO POR: LUCIANO MELO - 10/09/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.