segunda-feira, 10 de setembro de 2018

A DOR DE PERDER UM GRANDE AMIGO

                                                  

Esses dias passei pela dor de perder um grande amigo, alguém que até bem poucos dias estava do meu lado conversando e sorrindo, Foi tão rápido, tão surreal, muito de repente.
Conhecem aquelas palavras, mais ou menos assim “amigos são aqueles a quem você dar seu coração, com a certeza de que ele não será destruído”? Acontece que dessa vez um amigo destruiu meu coração, destruído pela dor de perder meu amigo para a morte. Dói também pelo pensamento de achar que não aproveitei o suficiente a companhia do meu amigo quando em vida.
Sinto saudades das nossas risadas, sinto saudades de nossos momentos nos drink´s da vida, doí a cada vez que estou com vontade de fazer um passeio e não mais poderei contar com sua companhia, um pedaço de mim está faltando, meu Deus como é ruim saber que não teremos mais nosso amigo ao nosso lado.
Sabe o que é pior? Não consigo me acostumar com essa ideia que você partiu.
Sabe aquele amigo que você sabe que ele gosta de você, e você percebe pela forma que ele fala com você? Pois o amigo que eu perdi era assim, e essa dor só quem pode falar é quem está sentindo, meu amigo como me corrói saber que se eu tivesse com você, você não iria para aquele lugar, tudo isso me faz pensar, será que era por que havia chegado mesmo o dia do meu amigo partir para a pátria celestial? O que mais me conforta o coração é saber que por você ser uma pessoa do bem você deve está em um bom lugar, olhe por nós aí de cima meu amigo que aqui lembraremos sempre de você com carinho, como vai ser difícil nossa virada de ano sem você, fica com Deus meu amigo Rudy Crow.

"AMIGO É COISA PRA SE GUARDAR DEBAIXO DE SETE CHAVES."


POSTADO POR: LUCIANO MELO - 10/09/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.