sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

AMOR ACORDA POR QUE SEM VOCÊ MINHA VIDA É NADA: PEDE NOIVA DE PROFESSOR ASSASSINADO

   

Camila publicou mensagem após morte do noivo Foto: Reprodução

Camila Munhoz, noiva de Leonardo dos Santos Sá, professor de Matemática que foi morto em um assalto na madrugada da última quarta-feira, publicou uma mensagem pedindo para que ele acordasse desse pesadelo. Ele foi baleado mesmo entregando a moto, em São João de Meriti, Baixada Fluminense.

Leonardo tinha 37 anos Foto: Facebook / Reprodução

“Amor, acorda para eu te dar café e te apressar para vc não se atrasar. Amor, acorda para me dar bom dia, para eu te dar esporro, para você comer bem. Acorda para eu fazer a sua dieta. Acorda e abre o olho para perguntar que horas são. Acorda para a gente ir na feira comprar os nossos ratinhos. Acorda para você roubar minha comida e eu rir da sua cara quando você tropeçar. Amor, acorda para me dar boa noite e me chamar de princesa. Acorda para a gente ir junto para qualquer lugar naquele raio de moto desconfortável. Acorda para eu dar crise de ciúmes. Acorda para Hebe ver nossa série que ainda não acabou. Acorda para a gente ir pegar nossos passaportes porque a passagem para Orlando tá (sic) cara. Acorda, amor, por favor e fala que isso teve um pesadelo igual a ontem e fala que tá tudo bem! Amor, acorda por favor! Não me deixa aqui sozinha sem chão e sem você! Amor, acorda para dizer que me ama. Acorda, amor, acorda minha draga, acorda, amor! Acorda pelo amor de Deus e não me deixa nesse mundo sem você! Acorda porque a gente ia casar, acorda porque minha vida sem você não é nada!”, escreveu.

De acordo com relato de testemunhas a policiais do 21º BPM (São João de Meriti), Leonardo estava na Rua Cacilda, no bairro Santo Agostinho, quando teve a moto fechada por um carro. Após tomarem os bens do professor, um dos bandidos gritou: "mata, mata, mata". E então um disparo foi ouvido.

Camila e Leonardo se casariam Foto: Reprodução

Quando o crime aconteceu, Leonardo havia saído da academia e ia ver seu filho, de 8 anos. O menino mora no Nordeste com a mãe e passava as férias com o pai. O professor, que dava aulas de Matemática e havia acabado de terminar o mestrado, estava noivo. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

Leonardo era professor da rede municipal de Educação da cidade do Rio. Ele atualmente trabalhava na Escola Municipal Hilton Gama, na Pavuna, na Zona Norte. Ele foi para essa escola em 2015. Antes disso, dava aulas na Escola Municipal Jornalista Daniel Piza, no Complexo da Pedreira, também na Zona Norte, onde, no ano passado, uma menina de 13 anos foi morta.

A Secretaria municipal de Educação (SME) anunciou que está em luto pela morte do professor Leonardo.

"A Secretaria Municipal de Educação lamenta e se solidariza com a família do professor Leonardo dos Santos Sá. A morte prematura de profissional dedicado ao seu ofício - o de educar nossas crianças para um futuro de oportunidades – por conta da violência nos entristece e reforça nossa disposição no fomento da cultura da paz em toda a rede. A comunidade escolar está de luto", informou.

"ELES ATIRAM POR TER CERTEZA DA IMPUNIDADE E POR SABEREM QUE MESMO SE FOREM PRESOS FICARÃO POUCO TEMPO NA CADEIA, A IMPUNIDADE É A MÃE DOS CRIMINOSOS."

POSTADO POR: LUCIANO MELO - 26/01/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.