sexta-feira, 21 de julho de 2017

RELATO DA ESPOSA DE UM DENTISTA SOBRALENSE QUE SOFREU TENTATIVA DE ESTUPRO

                                   



Um alerta a todas minhas amigas sobralenses! Vou lhes contar um fato q ocorreu comigo.Hoje por volta das 13:25h,vinha eu voltando da minha academia,q fica uns 200 metros da minha casa,toda feliz por mais um treino realizado,quando por mim passa um motoqueiro,para duas casas da minha ,bem vestido,com sua calça jeans e blusa polo verde,baixo ,moreno e gordinho,não tinha aparência de bandido ou algo assim,não me assustei nem desconfiei de nada,desceu da moto e fingiu abrir o portão vizinho,tranquilo,só q o monstro me atacou,segurou no meu pescoço e pediu celular,eu disse moço eu não tenho celular, nem dinheiro,tô vindo da academia,ele me arrastou pro terreno baldio q tem do lado da minha casa ,me jogou no chão e bateu várias vezes com uma pedra na minha cabeça,eu pedia por favor moço tenho dois filhos pequenos pra criar,o monstro apertou meu pescoço q eu chegava a desfalecer por quatro vezes,me arrastou pra atrás do matagal,pedia q eu  parasse de gritar e facilitar,não meus amigos ,lutei ,lutei com o pouco das forças q tinha,sangue escorrendo a boca,ele só me enforcava ,quando soltou meu pescoço gritei como nunca,minha única chance,e então apareceram pedreiros de uma obra próxima,anjos de Deus.Ele fugiu ,mas tô aqui abraçada com meus filhos e agradecendo a Deus pela vida,q a polícia encontre esse demônio.Vcs principalmente do bairro Domingos Olímpio,olho aberto,não saiam sozinhas,não achem pq tá de dia q estão seguras,ele é moreno,moto vermelha,baixo e gordo.tomem cuidado e cuidem do bem.mais precioso a vida.

A VITIMA JÁ REGISTROU UM B.O E A POLICIA CIVIL INVESTIGARÁ O CASO, FICA O ALERTA PARA AS MULHERES E MARIDOS DAQUELA REGIÃO, ENQUANTO ISSO A POLICIA MILITAR ESTÁ SENDO USADA NAS BLITS DO PREFEITO.

"GRAÇAS A DEUS QUE ESTA SENHORA ESTÁ VIVA, MAS A POLICIA PRECISA PRENDER ESTE VAGABUNDO."

POSTADO POR: LUCIANO MELO - 21/07/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.