terça-feira, 15 de novembro de 2016

POLICIAL MATA A NOIVA E SE SUICIDA EM SEGUIDA

23º BPM/ 7RPM - DIVINÓPOLIS/MG
                                                HOMICÍDIO/SUICÍDIO CONSUMADO.


SÍNTESE DO FATO: Militares compareceram à rua NICARÁGUA, NR 771, APT. 102, BAIRRO: SANTA ROSA, onde reside o NR 156.014-3, GABRIEL OLIVEIRA ANDRADE, 24 anos, SD-PM, Lotado: Pelotão CARMO do CAJURU, juntamente com sua noiva HELENA CAMPOS PACHECO, 23 anos. Nesta manhã, o Cmt do Pel Ten Donizete, notou à falta do militar, que não compareceu no turno de serviço, foi tentado contato, diante do fato foi feito contato com o MAJ ANDRADE (Genitor do militar), que tbm tentou contato com o filho, porém não teve êxito, motivo pelo qual deslocou até à residência do filho, onde verificou que a porta estava trancada, ao visualizar pela janela notou que o filho, bem como a noiva estavam caído ao solo já sem vida.

A perícia foi acionada tendo, comparecido a perita PAULA DAVID, juntamente com o Dr. Marco Antônio e o investigador MARCOS, que estão realizando os trabalhos.

Segundo um vizinho, ontem dia 14/11/2016, por volta das 23hs, percebeu uma discussão entre o casal, posteriormente ouviu barulho de três disparos, em seguida não ouviu mais barulho no local.

Fonte: AA/23ºBPM

"Nossos jovens estão cada vez mais loucos, se esse rapaz acha que pôs fim ao seu tormento, cometendo essa tragédia, ledo engano dele, tormento ele viverá agora no plano espiritual".

POSTADO POR: LUCIANO MELO
16/11/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.