sexta-feira, 14 de outubro de 2016

SE UM FILHO COMETE UM ERRO GRAVE O QUE A MÃE DEVE FAZER? O QUE VOCÊS ACHAM DA ATITUDE DESTA MÃE?

 Na maioria das vezes quando um filho comete uma falha grave, as mães apoiam e quando algumas pessoas criticam essa mãe, as pessoas a defendem dizendo que mãe é mãe, ou seja para algumas pessoas, mesmo o filho cometendo um crime elas acham normal que a mãe apoie seu filho, eu tenho uma opinião particular, eu acho que é normal, que a mãe não queira que o filho seja espancado ou morto, mesmo o filho tendo cometido um crime, mas a mãe apoiar o filho depois dele cometer um crime, isso para mim é cumplicidade com o crime, e um estimulo á delinquência do filho, que em muitos casos, leva o filho a reincidir e até mesmo a fazer coisa pior, e muitas vezes ele pode acabar perdendo a vida, ou seja a mãe achando que está ajudando, pode levar o filho a pensar que tem seu apoio para delinquir, ele voltará a cometer crimes, e fazer com que essa mãe se arrependa tardiamente, no vídeo abaixo você vai ver o que uma mãe, que é promotora, fez com seu filho após ele cometer uma infração.

 Assista o vídeo e veja se você concorda com essa mãe:



POSTADO POR: LUCIANO MELO
                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.