sexta-feira, 14 de outubro de 2016

BANDIDOS ATIRAM EM TENENTE DA PM E UM DELES É MORTO POR OUTRO POLICIAL

                                         

           
                                                                                                                                   
 O caso aconteceu no dia de hoje 14/10, no Montese, próximo ao Extra Montese, na Avenida dos Expedicionários, os bandidos praticavam assaltos a pedestres, quando perceberam que um dos populares que estava no local era policial, e atiraram no mesmo, o homem atingido era o Tenente Marcos Lira, que mesmo no chão, foi alvejado na cabeça, o tenente foi socorrido pelo Samu, foi levado ao hospital, levado para a sala de cirurgia, mas não resistiu ás gravidades dos ferimentos, e acabou morrendo, no momento da fuga, um policial, que aguardava o Tenente atirou nos bandidos, atingindo um deles que morreu no local, o bandido morto, foi o mesmo que atirou no Tenente Marcos, o outro tentou fujir, mas foi atingido na perna e foi preso.

 Decididamente, a violência no ceará, principalmente na capital, já ultrapassou, todos os limites do tolerável, nunca se matou tantos policiais como nos últimos anos, enquanto isso o governador dorme:


Marcos Lira era um garoto de 29 anos, de origem humilde que foi soldado da PM, depois passou noutro concurso, e se tornou Tenente da PM, era uma criança cheia de sonhos e vontade de vencer na vida. Também Bacharel em Direito, recentemente foi aprovado no exame da OAB, hoje o jovem Tenente tombou morto numa calçada, em plena luz do dia, pelas mãos de um marginal que optou por adquirir seus bens pela força das armas e da violência ilegítima. Esse fora da lei não puxou o gatilho sozinho. Ele atirou graças à inoperância de uma casta que está destruindo nossa sociedade para assegurar seus privilégios e suas mordomias. Que todos os dias tem a covarde tarefa de impunemente colocar marginais e facínoras de volta às ruas, pela morosidade judicial e ministerial de suas excelências os Juízes, Promotores, e Desembargadores. Sua maior preocupação é manter seus privilégios e aumentar seus salários, não conhecem as ruas, a não ser do alto de suas coberturas luxuosas, ou do vidro blindado de seus carros pujantes. Acorda sociedade. Acorda governador. E por fim eu pergunto, os direitos humanos será que vai visitar a família do Tenente Marcos Lira?

MAIS UM POLICIAL MORTO
MAIS UMA FAMÍLIA VAI FICAR SEM SEU CHEFE
MAIS UMA BEBÊ VAI CRESCER SEM SEU PAI

GOVERNADOR INCOMPETENTE E OMISSO

NOSSAS CONDOLÊNCIAS À FAMÍLIA DESTE BRAVO GUERREIRO

POSTADO POR: LUCIANO MELO
                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.