domingo, 25 de setembro de 2016

TAMARINDO TRISTE COM AS ÚLTIMAS PERDAS DE MORADORES QUERIDOS

                                                 

 Nos últimos meses num curto período de tempo, um fato vem chamando a atenção dos moradores do querido bairro do tamarindo, de forma súbita e rápida, moradores queridíssimos, estão nos deixando, dona Aparecida, "Pedim", dona Zilá, e outros mais que se esqueci o nome, peço desculpas, e desta vez fomos pegos de surpresa, quem nos deixou dessa vez foi meu amigo Edvando, ou simplesmente "prego", como muitos o chamavam, Edvando era um guerreiro, há muito tempo vivia com limitações, por conta de um AVC, também já havia passado por duas cirurgias cardíacas, Edvando fez parte da minha infância, lembro de anos atrás quando nos esbarramos pelos bares da vida, e ficamos um bom tempo batendo bapo, tomando umas geladas, desses tempos outrora meu amigo Edvando só tinha as lembranças, pois suas limitações, não o permitia mais essas traquinagens, Edvando era aquele amigo, morador do bairro, que nunca passava por mim sem cumprimentar, aliás era uma de suas caracteristicas, cumprimentar a todos, mesmo a distância Edvando não deixava de cumprimentar, Edvando se cuidava, era vaidoso, sempre chamava minha esposa para fazer suas unhas, estava sempre no médico, mas mesmo assim foi chegada a hora de Deus chamar nosso amigo, estranhei quando passei para ir para o campo e não vi meu amigo na calçada, O mal estar já havia chegado, o que levou meu amigo a entrar buscando ajuda, o que não foi suficiente, a morte levou meu amigo.

 Esta é só uma pequena homenagem Edvando, que quero deixar para você, vá com Deus meu amigo, Você era um homem de bem, com certeza você está nos braços de Deus.
Torce ai de cima para o nosso Flamengo ser campeão.

POSTADO POR: LUCIANO MELO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.