sábado, 18 de junho de 2016

REBELIÃO NA CADEIA PÚBLICA DE SOBRAL

 A rebelião teve inicio por volta das 15:30hs desta sexta-feira dia 17/06. Os presos da vivência "3A", se rebelaram e logo em seguida presos de várias vivências, se rebelaram também.

Segundo informações preliminares, parte dos presos rebelados, estão com oito presos "reféns" e que teria um preso baleado.

Várias viaturas da PM, Bombeiros e SAMU, estão no local. A situação está bastante tensa.

Veja abaixo, imagens e videos do interior da PIRS, durante a rebelião, os presos causaram um incêndio.

 Até o presente momento, ainda não sabemos se houve feridos ou mortes, por que ninguém da imprensa ou familiares, teve acesso ao interior da PIRS, nem mesmo para buscar algum tipo de informações, não se sabe ao certo, se há vitimas graves ou não, o que sabemos é o que veio a público através de áudios, imagens e videos, que os próprios bandidos estão mandando de dentro da penitenciária, aliás outra pergunta que se faz, é como esses marginais tem acesso a celulares? - Com a palavra a incompetente direção da PIRS




                                                   Bandidos exibindo armas artesanais

Um dos bandidos rebelados faz filmagem no interior da penitenciária e incentiva a quebradeira:

Neste outro vídeo bandidos ateiam fogo nas dependências de uma das vivências:

"Recentemente o Estado do ceará, sofreu uma onda de rebeliões em suas penitenciárias, o governo num ato de transferir a responsabilidade, responsabilizou os agentes que estavam em greve, pela onda de rebeliões, neste momento não está tendo greve de agentes, então a pergunta que fica é o que ocasionou essas rebeliões, com quebradeira que será paga com dinheiro público para recuperação dos danos? - Num país sério esses bandidos, teriam que trabalhar para pagar o dano que eles causaram ao patrimônio público."

POSTADO POR: LUCIANO MELO

                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.