quarta-feira, 1 de junho de 2016

ANIVERSARIANTE DO DIA

Quem está aniversariando hoje, é uma mulher guerreira, pessoa queridissima do nosso tamarindo, Socorro Pinote, ou simplesmente Corrinha, falar da Corrinha é como mergulhar na minha infância, lembro de quando era "meninuvéi", e dava recado da Corrinha pro seu namorado, que hoje é seu marido Manoel Messias, eu e meus irmãos almoçávamos na casa de seus pais, os saudosos e queridos, dona Tereza e seu Nonato, com os irmãos dela Paulinho e Marcelo, dei os primeiros goles de pinga, também tem o Dedé que escapou da pinga, enfim são pessoas queridissimas por quem eu e minha familia, temos grande apreço, e em nome da minha familia, quero lhe desejar Corrinha, muita saúde e muitos anos de vida, você como todas as mães, é a coluna da sua familia.
Felicidades sempre.

POSTADO POR: LUCIANO MELO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.