terça-feira, 19 de abril de 2016

O RETRATO DA DECADÊNCIA DO BRASIL

                              SERIA CÔMICO SE NÃO FOSSE TRÁGICO

O prefeito de montes Claros Ruy Muniz (PSB), foi preso preventivamente pela Polícia Federal, na manhã desta segunda-feira dia 18/04, em Brasilia (DF). Ele é suspeito de prejudicar o funcionamento de hospitais públicos da cidade, para favorecer um hospital privado, que é gerido pela sua família.

  Muniz é casado com a deputada federal RAQUEL MUNIZ (PSD), que votou neste domingo dia 17/04, a favor do processo de impeachment da presidente Dilma Roussef (PT). Ela destacou a gestão do marido ao proferir o voto. "Meu voto é em homenagem às vitimas da BR-251. É para dizer que o Brasil tem jeito, e o prefeito de Montes Claros mostra isso para todos nós  com sua gestão.

 O prefeito foi preso na operação "Máscara da Sanidade II - Sabotadores da Saúde" e deve chegar à cidade mineira ainda nesta segunda. A justiça também expediu, mandado de prisão contra a atual Secretária de Saúde do Município, Ana Paula Nascimento.

 A operação ainda deve cumprir, quatro mandados de busca, e apreensão na prefeitura, Secretaria da Saúde e na casa dos envolvidos.

 Segundo as investigações, os acusados usaram de meios fraudulentos para tentar inviabilizar o funcionamento dos hospitais Universitários Clemente Faria, Santa Casa, Aroldo Tourinho e Dilson Godinho, em Montes Claros. Eles pretendiam favorecer o Hospital das Clínicas Mario Ribeiro da Silveira, que segundo a PF, pertence ao prefeito, seus familiares e respectivo grupo econômico.

 O prefeito e a Secretária de Saúde, devem responder pelos crimes, de falsidade ideológica majorada, dispensa indevida de licitação pública, estelionato majorado, prevaricação e peculato.

 O que diz a prefeitura

 Em nota, a prefeitura de montes Claros, esclareceu que o prefeito, permanece em pleno exercício do cargo e que todos os órgãos, continuam funcionando normalmente.

"A administração tem plena convicção, de que a decisão absurda, será revertida com a maior brevidade possível, por entender que a Justiça Federal, foi induzida ao erro ao receber informações que não se harmonizam com a verdade", diz a nota.

 Ainda segundo a nota, o prefeito cobrou profundas mudanças, no sistema de saúde de Montes Claros, contrariando grandes interesses, o que provocou uma perseguição política contra ele e contra a Secretária de  Saúde.

Vejam abaixo o vídeo ridículo, da deputada Raquel Muniz, no momento em que ela votou sim, pelo Impeachment, pedindo o fim da corrupção, dedicando também ao marido seu voto e o fim da corrupção, agora vejam como é tragicômico, logo cedo a Polícia Federal foi na casa dela, prender seu marido, ou seja, seu pedido foi "prontamente atendido", por isso que dizem, que tem coisas que só acontece no Brasil. Pense numa mulher ridícula, e os pulinhos que ela deu, ela é a personificação da decadência moral dos políticos do nosso país.


                                                                 

POSTADO POR LUCIANO MELO

INFORMAÇÕES: CEARANEWS
                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.