segunda-feira, 11 de abril de 2016

BOMBA: VEREADOR SE DIZ AMEAÇADO DE MORTE


            VEREADOR GILMAR BASTOS DIZ QUE ESTÃO TRAMANDO SUA MORTE

                                                                             

  O vereador Gilmar Bastos (PSB), em entrevista ao Radialista Edval Filho, na Rádio Tupinambá AM de Sobral, no programa do citado radialista, neste domingo dia 10/04, disse que foi comunicado, através do serviço reservado da Polícia, que haviam planejado sua morte, na semana passada, quando "arrombaria sua porta e o matariam dormindo". A ligação foi interceptada pela escuta da Polícia e já tomada as providências cabíveis, mas o caso segue sob sigilo investigativo.

 Gilmar Bastos tem feito sérias denúncias contra o "roubo de gado" nas fazendas do município de Sobral e cidades vizinhas, através de uma quadrilha que atua nessa região. Soube que o "negócio envolve peixes grandes da cidade de Sobral". Gilmar tem falado na Tribuna da Câmara de vereadores, de casos de roubos de gados, que aconteceram em fazendas da região do distrito de "Bonfim", onde o Vereador tem sua atuação parlamentar mais voltada. Segundo soube, Gilmar já esteve na Secretaria de Segurança Pública do Ceará, já tomaram conhecimento do caso e estão investigando tudo. O mesmo afirma, que lhe foi oferecida uma "segurança especial", por parte da Policia, mas Gilmar disse, que acredita em Deus, e que sabe que sua proteção está nele.

 FONTE: SOBRAL AGORA

 " Sabe-se que esse tipo de denúncia que o vereador fez, é arriscado, quanto á materialidade das denúncias não foi passado na matéria, tem muitas denúncias que o vereador faz, mas nunca é averiguado se é verdade, recentemente, o vereador fez uma grave denúncia, que o mesmo tem provas de corrupção contra vereadores e o Prefeito, o certo seria o Ministério Público, cobrar do vereador essas provas, aliás acho muito fraca a atuação do MP em Sobral".

 POSTADO POR: LUCIANO MELO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.