sexta-feira, 11 de março de 2016

MINHA CASA, MINHA VIDA...CONTRADIÇÕES, INJUSTIÇAS OU FRAUDE?


               SELEÇÃO PARA O MINHA CASA, MINHA VIDA LEVANTA SUSPEITA

                                                                   



    Muitas pessoas estão protestando sobre algumas falhas no critério de escolha do projeto " Minha Casa Minha Vida" em Sobral, sabemos que muitas famílias que foram escolhidas, realmente mereciam terem sido beneficiadas e realizado o sonho da casa própria, porém algumas pessoas que estão sendo beneficiadas não estão dentro dos critérios exigidos para receber as casas deste projeto, muitas pessoas que foram beneficiadas, tem casa própria, mesmo assim foram beneficiadas, e ainda alugaram a sua que era própria para outra família, tem também lá, pessoas com veículos caros, o que distoa completamente dos critérios exigidos para receber a casa, e este fato vem revoltando várias famílias que estão inseridas nestes critérios, mesmo assim, estão sendo reprovadas na seleção, a resposta que é dada, é que o nome da pessoa foi recusado, sem explicar a razão.    

  As pessoas costumam comentar, que tem coisas que só acontecem em Sobral, ou que Sobral é uma cidade de cenas fortes, porém não podemos deixar que tais chavões populares sejam as únicas justificativas para explicar falhas graves como essa. Essas pessoas merecem uma explicação séria, aliás seriedade é o que mais está em falta, no poder público da nossa cidade, a falta de explicação, faz com que as pessoas pensem que tem dedo politico por trás da escolha de alguns selecionados, enfim estaremos de olho nessas seleções, e voltaremos a postar matérias sobre essa injustiça.

POSTAGEM: LUCIANO MELO

FOTOS: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.