quinta-feira, 24 de março de 2016

CONHEÇA UM POUCO DE MARÍLIA MENDONÇA: A SENSAÇÃO DO MOMENTO

             MARÍLIA MENDONÇA É NOVA "MINA DE OURO" DO SERTANEJO

APOSTA PARA 2016, MARÍLIA MENDONÇA É NOVA "MIINA DE OURO" DO SERTANEJO
                                                                    

                                                                             
                                                                                 
 
Marília é natural de Cristianópoles - Goiás

 Marília não sabe não sabe quanto é o próprio cachê, precisa recorrer ao produtor, que desconversa sobre o tema. Mas a cantora revelação da música sertaneja e aposta certa para 2016, já tem um sugestivo apelido em seu escritório, o mesmo das duplas Henrique & Juliano e Maiara & Maraisa: "Maniquinha". A goiana de 20 anos é a nova mina de ouro do gênero.

  Antes de subir ao palco na cidade de Itaiatuba, no Pará, em agosto, a compositora jamais havia feito show para um público maior do que  o da própria família. "Foi difícil demais. Li muito a Bíblia, conversei muito com minha mãe, fiquei bastante nervosa. Muito mesmo. na hora de sair, chorei demais da conta, mas só tem melhorado, graças a Deus", diz a cantora.

  Com apenas quatro meses de estrada, Marília surfa na onda sertaneja: São mais de 15 shows por mês, com plateias que já chegam a quase 10 mil pessoas. Convertida à estrela da música sertaneja, a ex - anônima lançou o primeiro álbum, "Marília Mendonça", em julho, após ter três músicas gravadas por Henrique & Juliano ( Até você voltar", "Cuida bem dela" e "Quem Ama Entende" ).

 Antes, a aposta da produtora goiana WorkShow já havia surpreendido ao galgar as paradas com composições na vozes de Cristiano Araújo ( "É com Ela que Estou" ), Lucas Lucco ( "Saudade Idiota" ), até do "mito" Wesley Safadão ( "Muito Gelo e pouco Whisky ).

 O escritório estava esperando o momento certo para me lançar. Meu empresário sempre falava: "Marília, você ainda é muito nova. Quero que você fique nos bastidores". Ter trabalhado esse tempo como compositora me ajudou muito. Pude ver como é a cena. Só não imaginava que tudo é a cena. Só não imaginava que tudo aconteceria tão rápido."

 " A minha pretensão não é ser famosa, e, sim, passar minha vontade. Por que sempre me falaram que minha verdade era ruim e que minha verdade era  e que eu teria que mascarar o que sou, para não assustar o povo, Por que bebo, eu como, eu falo demais. Sempre me disseram que assim não daria certo. Mas é isso que eu quero", conclui Marília 

INFORMAÇÕES E FOTOS: UOL

POSTAGEM: LUCIANO MELO

   
    


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.