domingo, 17 de janeiro de 2016

POLICIA PRENDE "ANJO DA MORTE"


A POLÍCIA PRENDE BANDIDO " ANJO DA MORTE", SUSPEITO DE EXECUTAR 40 PESSOAS NA CAPITAL.
                                                       


 Apontado como "matador profissional" e suspeito de ter executado, pelo menos,40 pessoas nos últimos quatro anos, Carlos Alberto de Oliveira Filho, o "Kaká", que gosta  de ser chamado de "Anjo da Morte", foi capturado pela Polícia Civil em Fortaleza.

 O bandido estava sendo caçado desde o ano passado pela equipe do 6º DP (Messejana), quando teve prisão preventiva decretada a pedido do delegado Osmar Berto, titular daquela distrital e coordenador da Polícia Civil na Àrea Integrada de Segurança Quatro (AIS-4).

 Conforme a Polícia, cabia ao bandido "Kaká" a missão de matar os integrantes de outras quadrilhas que brigam pelo domínio no tráfico de drogas na Grande Messejana. O bando armado tinha como base uma favela denominada Nova Conquista, rival da comunidade da Levada. A "guerra" entre os dois grupos deixou um rastro de mortes  violentas nos últimos dois anos, além de desafiar as autoridades.

 Na manhã desta quinta-feira dia 14/01, a equipe do 6º DP recebeu informações importantes sobre localização do criminoso. Rapidamente foi montado um cerco na favela e "Kaká" foi capturado dentro de uma casa onde havia armas e drogas.

 Segundo o delegado Osmar Berto, outros 10 componentes do bando já haviam sido presos no ano passado por sua equipe, entre eles, Aírton de Mesquita, conhecido como "Aírton da Nova Conquista", e Derlan de Jesus, também tidos  como de alta periculosidade e responsáveis por vários assassinatos. Outros seis suspeitos estão sendo procurados.

 FONTE: BLOG FR ( DO FERNANDO RIBEIRO)

 O sujeito é acusado de vários assassinatos, mas tava solto, coisas da nossa fraca justiça brasileira, enquanto isso dentro das cadeias, há vários ladrões de galinhas, outros por terem roubado um kilo de carne.

( LUCIANO MELO )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.