Soldado Jean Rodrigues Granjeiro morreu durante uma troca de tiros com criminosos na cidade de Ubajara, no interior do Ceará. — Foto: Arquivo pessoal
Soldado Jean Rodrigues Granjeiro morreu durante uma troca de tiros com criminosos na cidade de Ubajara, no interior do Ceará. — Foto: Arquivo pessoal
O soldado da Polícia Militar Jean Rodrigues Granjeiro morreu baleado em uma troca de tiros com criminosos na cidade de Ubajara, no interior do Ceará, durante uma ocorrência. Ele é o segundo agente assassinado neste domingo (21). Dois criminosos também morreram.

O militar atuava no Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), assim como o outro policial que morreu em Fortaleza.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o soldado Granjeiro foi socorrido a uma unidade hospitalar da região, onde foi a óbito. Dois suspeitos de participar da ação foram lesionados, durante a troca de tiros, e morreram no local.

Um terceiro suspeito foi preso e a polícia apreendeu diversos materiais, incluindo uma espingarda e dez munições de diversos calibres. A Delegacia Municipal de Ubajara realiza apurações para identificar outros envolvidos e elucidar o caso.

A Polícia Militar lamentou as mortes de dois agentes da corporação em menos de 24 horas.

"Os Soldados Félix e Granjeiro, assim como todos aqueles que envergam a nossa farda, são nossos heróis, irmãos, defensores e agora nossos anjos. Estamos em um profundo luto, mas firmes, como eles, na defesa do cidadão. O Comando da Corporação se coloca inteiramente à disposição da família para toda e qualquer necessidade nesse momento de imensa dor", diz um trecho da nota da PM.

Por: Blog Luciano Melo Oliveira / G1 - CE

'LAMENTÁVEL A MORTE DO POLICIAL GRANJEIRO, QUE DEUS CONFORTE A FAMÍLIA E OS AMIGOS.'