quinta-feira, 19 de outubro de 2023

"ME INDICIARAM SEM ME CONVOCAR", CRITICA BOLSONARO SOBRE RELATÓRIO DA CPMI DE 8/01


Nesta quarta-feira (18), após comparecer à Polícia Federal, o ex-presidente Jair Bolsonaro afirmou que não houve imparcialidade no relatório da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) que investigou, por 5 meses, os atos ocorridos no dia 8 de janeiro de 2023. O relatório de Eliziane Gama (PSD-MA) pede o indiciamento dele e outras 60 pessoas, entre essas generais do Exército e ex-ministros de seu governo.

“Completamente parcial, a funcionária de Flávio Dino recebeu, com toda certeza, aquilo já pronto, e entregou. Um absurdo. Por que não me convocaram? Me indiciam sem me convocar. Eu iria lá, sem problema nenhum”, criticou Bolsonaro.

O relatório final da CPMI dos atos de 8 de janeiro foi apresentado na terça-feira (17/10). Além de Bolsonaro, entre os indiciados estão o ex-ajudante de ordens Mauro Cid e os ex-ministros Braga Netto e Augusto Heleno.

Esse documento aponta os nomes dos que seriam responsáveis direta ou indiretamente pelos atos de 8 de janeiro, quando vândalos invadiram e destruíram as sedes dos Três Poderes em Brasília.

Por: Blog Luciano Melo Oficial / Folha do Estado 

'O SENHOR SÓ FALAVA EM QUATRO LINHAS, ENQUANTO O STF AVANÇAVA E AJUDAVA A ENTREGAR O BRASIL DE VOLTA AO PT, ESPERO QUE TENHA SERVIDO DE LIÇÃO.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.