sexta-feira, 15 de setembro de 2023

SOLIDARIEDADE: PEDIDO DE AJUDA PELA VIDA DE UM GATINHO

Venho aqui pedir ajudar para um gatinho, que ontem foi atropelado e desde ontem ele está lutando pela
vida! 

Não tenho condições de pagar pelo tratamento, consegui uma clinica, ele se encontra na Pet Vet, onde foi recebido com urgência, minha intenção e urgência era salvar a vida dele, e conto com vocês que me ajudem a salvar essa vida.

Amigos, além desse gatinho tenho mais 10 gatos, muitos são jogados na minha porta, mas infelizmente, não tenho condições de abrigar todos, pois isso demanda custos, tenho e mantenho os que posso, tudo voluntariamente, sem a ajuda de ninguém, as pessoas não gostam de ajudar, espero que dessa vez possa tocar alguém de bom coração! 

Meu nome é Patrícia, cuidadora voluntária de animais.

Desde de já agradeço pela ajuda!
 
MEU PIX : 82243956349 (C6 Bank )

Por: Blog Luciano Melo Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.