quarta-feira, 15 de junho de 2022

CASO GEOVANA: MONSTROS NÃO NASCEM, SÃO CRIADOS E NADA É O QUE PARECE SER


Até onde vai a maldade do ser humano? Um ser que biologicamente é o pai desta moça tão linda, digo biologicamente por que de coração pai esse elemento nunca foi, somente um ser desprovido de amor ao próximo para fazer uma coisa dessas, se já seria crueldade fazer isso com qualquer um, imagina fazer contra sua própria filha, uma mocinha indefesa, uma linda moça, q começava a aflorar em si uma linda mulher em formação que é comum começar a chamar a atenção dos primeiros pretendentes a querer um dia ter a honra de namora-la, mas ela jamais imaginaria que dentro de casa iria chamar a atenção e atração sexual do próprio pai, seu nome era Geovana q tinha como principal Robby, criar vídeos para o Tic Toc.

Geovana tinha sumido, e durante vários dias, seu próprio pai assassino, sua mãe, família, vizinhos e polícia se empenharam para tentar encontrar Geovana e nada, seu pai era um dos mais engajados em encontrar a Geovana, os vizinhos o abraçavam, dizendo que Geovana ia aparecer e ele com voz chorosa dizia sim minhas queridas se Deus quiser minha filha irá aparecer, enquanto isso Geovana estava morta e enterrada no quintal da sua casa, Geovana foi estuprada, morta e enterrada pelo próprio pai, enterrada com a ajuda do seu irmão, a suspeita é que o pai assassino matou Geovana por que ela estava grávida, a polícia investiga se o irmão também a estuprava, com as investigações a polícia começou a suspeitar do pai, que interrogado entrou em contradição, e acabou confessando o assassinato cruel da própria filha.

Casos como esse mexem com meus nervos, nessas horas penso, eu jamais conseguiria ser policial, por que não me controlaria ficar de frente com um ser cruel como esse assassino, por casos como esse que defendo uma reformulação no nosso fraco e caduco código penal, está na hora de pensarmos seriamente nisso, por que na minha opinião a IMPUNIDADE e a certeza de uma pena abreviada pelas brechas do nosso código penal, encoraja e é o principal "gatilho" para que crimes como esse continuem ocorrendo no nosso País. 

À Geovana desejo muita luz, que seu espírito agora tenha a paz e proteção que lhe faltaram aqui no planeta terra.

"Ao assassino como sei que sua pena sob a égide do Código Penal será fraca e breve, eu desejo que a verdadeira justiça, a Universal, a Lei do retorno lhe dê uma resposta proporcional ou mais ao crime que cometeu, isso eu tenho certeza que o alcançará"...

POSTADO POR: LUCIANO MELO - 15/06/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.