sábado, 4 de setembro de 2021

MARCOS MESQUITA DEIXA A COORDENAÇÃO DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA


O profissional de comunicação Marcos Mesquita, deixou a coordenação de comunicação da Prefeitura de Sobral, em busca de novos ares. O Marcos é um profissional muito respeitado e competente, fez um excelente trabalho na Prefeitura, desejo ao mesmo muito boa sorte e que Deus o abençoe nesta sua nova empreitada, segue a nota do mesmo.
 
Comunico a todos que a partir do dia *1⁰ de setembro* me desliguei do cargo de _coordenador de comunicação da *Prefeitura de Sobral* para tocar projeto pessoal.

Desde então, o cargo passou a ser ocupado pela competentíssima jornalista Morgana Medeiros (@⁨+55 88 9603-4315⁩), por quem tenho profunda admiração, respeito e gratidão por todo o apoio durante minha gestão.

Tenho a confiança de que Morgana fará um grande trabalho, melhorando ainda mais a comunicação da Prefeitura. 

Tenho certeza de que entreguei o meu melhor durante o tempo em que estive à frente do cargo, mas como diz nosso prefeito Ivo Gomes: "nada é tão bom que não possa ser melhorado".

Informo, ainda, que continuarei no grupo trazendo conteúdo para os colegas.

Morgana, querida, desejo apenas boa sorte, porque competência você tem de sobra. Aos colegas, estarei sempre à disposição para ajudar no que for preciso.

Por fim, agradeço a querida Ranne Almeida (@⁨+55 85 9968-8880⁩) pela oportunidade e confiança ao longo de todo esse tempo. Gratidão. 

Forte abraço a todos!

'MARQUINHOS, NÓS SEUS CONTERRÂNEOS DO TAMAMARINDO, ESTAMOS NA TORCIDA, QUE DÊUS O ABENÇÔE EM SEU NOVO PROJETO.'

POSTADO POR: LUCIANO MELO - 04/09/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.