sábado, 6 de fevereiro de 2021

MARIDO FLAGRA TRAIÇÃO DA ESPOSA EM CASA DA PROSTITUIÇÃO E FICA FURIOSO, VEJA O VÍDEO


Um fato acontecido na noite desta última quarta-feira 03\02\2021, mostra o momento em que um homem surta ao encontrar a esposa em casa de prostituição, transando com outro.
De acordo com informações, o homem seguiu a esposa até a casa de prostituição e ficou atrás da porta ouvindo toda a gemedeira, e quando reconheceu que a esposa estava prestes a terminar o ato, ele invadiu o quarto e a flagrou com ‘Ricardão’.

“Sua vagabunda, eu trabalho todo dia e você faz isso comigo. Por que tu não me largou logo de uma vez?”, diz o corno, furioso.
A esposa, identificada como Rhayssa diz: “você me deu motivos”.

Vídeo:

Fonte: Portal CM7

'DESSA VEZ VOU ME ABSTER DO COMENTÁRIO.'

POSTADO POR: LUCIANO MELO - 06/02/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.