quarta-feira, 30 de setembro de 2020

QUEM ESTÁ TROCANDO DE EMISSORA É O COMPETENTE RADIALISTA LUIZ SIQUEIRA


Para surpresa dos milhares de ouvintes, quem está trocando de emissora é o competente e líder de audiência Luiz Siqueira, o referido radialista é um campeão de audiência há vários anos em Sobral, e por todas as emissoras que trabalhou foi líder de audiência, conquistando ouvintes de várias idades, inclusive crianças, que já usaram até o nome do radialista como tema de aniversário, eu há anos sou ouvinte do Siqueira e como amante do rádio, paixão que herdei do meu querido e saudoso pai, desejo ao amigo Siqueira muita sorte nesta nova empreitada, tenho certeza que o programa será um sucesso, diante mão, deixo aqui meus parabéns aos mandatários da "VOZ FM SOBRAL", pelo excelente time que estão montando, abaixo tem a declaração que o Siqueira deixou para os seus ouvintes nas redes sociais.

"A vida é feita de ciclos e uma hora eles chegam ao fim, me despeço da Equipe Jangadeiro, foram 7 anos de muito sucesso, risadas, informações...quero aqui agradecer a cada amigo e companheiro dessa sistema, mas chegou o início de um novo ciclo que Deus possa abençoar anúncio que agora faço parte da equipe Voz FM Sobral 97,9 estarei à frente do Programa Luiz Siqueira  de segunda a sábado no horário de 7:30 as 11:00 horas da manhã, com muitas entrevistas, aquela participação dos meus queridos ouvintes, espaço para músicos e compositores da região e reportagem dos principais assuntos da região. Conto com a audiência de todos vocês!! Abraços."

POSTADO POR: LUCIANO MELO - 30/09/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.