segunda-feira, 27 de julho de 2020

ÁUDIO VAZADO REVELA POLÍTICA ILEGAL PARA ELEIÇÕES, ENTRE DEPUTADO E PRÉ-CANDIDATO



Vazamento de áudio nas últimas horas revelou bastidores entre o deputado estadual Bruno Gonçalves (PL), com oferta à um pré-candidato a vereador em Fortaleza, além de revelar um esquema financeiro para eleger vereadores.

O episódio viralizou nas redes sociais e se transformou num escândalo político dentro do PL-CE. A voz de Bruno Gonçalves, pré-candidato à prefeito de Aquiraz, na conversa com o suplente de vereador Maninho, parece ser nítida, e revela detalhes sobre a forma como é usado o dinheiro público recebido pelo PL e de assessorias de gabinete revelando um suposto esquema que garantem votos para eleger vereadores.

O deputado estadual, Bruno Gonçalves (PL-CE), comanda o PL no Ceará, e revela ainda um acordo com o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), para eleger seu sucessor em Fortaleza. O deputado revela ainda que Capitão Wagner (PROS) não será eleito à prefeito de Fortaleza, por conta da força da máquina pública da Prefeitura de Fortaleza e do Governo do Estado na política local. “Wagner é cada vez mais sem credibilidade, é só fogo de palha, que não tem estrutura”, afirma o deputado.

A riqueza de detalhes como transcreve o áudio, desde o formato didático para financiamento legal e ilegal de campanhas eleitorais, revelam como é feito o financiamento de campanha pelo grupo político do PL-CE.

Fonte: Revista Ceará

'O MAIS DESANIMADOR DE DENÚNCIAS COMO ESSAS, QUE SURGEM DOS POLÍTICOS QUE NEM ISSO SERVE DE ALERTA PARA OS ELEITORES, QUE NAS ELEIÇÕES POR MIGALHAS, ACABAM VOTANDO NOVAMENTE EM POLÍTICOS SUJOS.' 

POSTADO POR: LUCIANO MELO - 27/07/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.