sexta-feira, 3 de abril de 2020

CRIME BÁRBARO: MATEI MINHA MÃE POR QUE ELA NÃO ACEITAVA MEU NAMORO COM MINHA IRMÃ



Segundo informações do próprio acusado, ele teria cometido o crime bárbaro porque a vítima não aceitava o relacionamento amoroso dele com sua irmã. Crime que pela lei chama-se de incesto. Matei minha mãe
Incesto é a atividade sexual entre membros de uma família ou entre parentes que possui uma relação de consanguinidade (relações de sangue).
O crime aconteceu em Itapecurú cidade do estado do Maranhão.
O delegado que investiga o caso, acredita que a irmã de Antônio, adolescente de 14 anos ao qual tinha um caso amoroso, suspeita-se que ela também sabia do crime.
A suspeita é que o filho criminoso teria enterrado a mãe ainda viva mas, só o levantamento cadavérico poderá identificar o fato.
Perguntado ao criminoso se a criança que a irmã dele teria, seria fruto da relação entre ambos, o mesmo negou.

Fonte: De olho News

'PARA CASOS COMO ESSE, EU DEFENDO TOTALMENTE A PENA DE MORTE, ESSE CARA É UM LIXO HUMANO.'

POSTADO POR: LUCIANO MELO - 04/04/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.