quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

VERGONHA EM SOBRAL: VEJAM COMO O DEPUTADO SOLDADO NOÉLIO ENCONTROU O 3º BATALHÃO DA CIDADE

O Deputado Soldado Noélio, fez uma visita à nossa cidade e região, aproveitou para dar uma passada no 3º Batalhão da cidade de Sobral, vejam a situação que ele encontrou, um verdadeiro caos e ruína, o questionamento que fica é, como uma cidade que se diz ser um exemplo para o interior, deixa o principal prédio da segurança pública da cidade chegar nesta situação?

Como sobralense eu me senti envergonhado, saber que o cabo Noélio vai sair da nossa cidade e levar esta má impressão, imaginem como fica a situação e imagem da policia de Sobral, será que o gestor e o comando geral da policia nunca foram cobrados desta situação? Isso eu não sei responder, mas de uma coisa eu tenho certeza, o Dep. Soldado Noélio não irá se calar, nem se omitir diante do estado caótico que ele encontrou o 3º Batalhão da nossa cidade.

'COMO DIRIA O JORNALISTA BORIS CASOY, ISTO É UMA VERGONHA.'














POSTADO POR: LUCIANO MELO - 29/01/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.