sábado, 25 de maio de 2019

OPERAÇÃO MANÉ: EX-GALO E CRUZEIRO, RONI É PRESO DURANTE PARTIDA DE FUTEBOL NO DF

Presidente da Federação de Futebol do Distrito Federal, Daniel Vasconcelos, também foi preso



O ex-atacante de Atlético e Cruzeiro, além da Seleção Brasileira, Roni foi preso na tarde deste sábado 25/05, durante o jogo entre Botafogo e Palmeiras, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, juntamente com o presidente da Federação de Futebol do Distrito Federal, Daniel Vasconcelos.
Eles são suspeitos de fraudar dados de arrecadação para pagar menos pelo aluguel do estádio e estavam sendo investigados por uma operação deflagrada pela Polícia Civil do Distrito Federal na tarde deste sábado.
Roni é o principal operador das partidas de futebol dos clubes cariocas fora do estado do Rio de Janeiro, por isso, a operação aconteceu no local da partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro 2019.
Além dos dois, também foram cumpridos outros cinco mandados de prisão e 19 de busca e apreensão expedidos pela 15ª Vara Federal Criminal da Seção Judiciária do Distrito Federal. A operação é coordenada pela Divisão de Crimes contra a Ordem Tributária (Dicot).

                  TIMES MINEIROS
Contratado em 2006 pelo Atlético, Roni permaneceu na equipe por 6 meses. Com a camisa alvinegra, o atacante fez 14 gols em 23 jogos, e fez parte da conquista, sendo campeão da Série B. Com o fim do contrato, o Atlético tentou a permanência do atleta, mas o jogador preferiu ir jogar no Flamengo.
Porém, no meio de 2007, o jogador transferiu-se para o Cruzeiro, onde atuou em 27 partidas e marcou 13 gols, saindo do clube em 2008, rumando para o futebol japonês, para jogar no Yokohama Marinos.

'O TRISTE FIM DE CARREIRA DE ALGUNS JOGADORES DE FUTEBOL, MUITOS ACABAM POR MACULAR TODA UMA HISTÓRIA QUE FIZERAM NO FUTEBOL, TUDO POR GANÂNCIA, LAMENTÁVEL '

POSTADO POR: LUCIANO MELO - 25/05/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.