segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

GRUPO DE JOVENS DO BAIRRO TAMARINDO CRIA O BLOCO SKINA 23


Foto: Lucas Fonteles e o empresário Chico branco

Quem nunca ficou com seus amigos na esquina batendo papo até tarde da noite? Acho que todos nós fizemos isso na nossa juventude, assim surgiu a ideia de criar um bloco de carnaval e Idealizado por Lucas Fonteles, um grupo de jovens amigos do bairro do tamarindo criou o bloco Skina 23, da qual tive a honra de participar da festa de lançamento que aconteceu sábado 24/02 na serra, Santa Maria, distrito de Palestina - Meruoca.
Uma coisa que merece destaque na criação deste bloco, é que esses rapazes e moças, estão indo na contra mão do caminho que outros jovens infelizmente escolheram trilhar, este grupo, são meninos bons, se divertem e curtem a vida de maneira saudável, eu posso atestar e fico feliz de ver que tem jovens que optaram pelo caminho do bem, muitos deles eu vi criança, conheço seus pais e são desses pais que eles tiveram as melhores referências, esta pequena matéria é como um pedido para que vocês continuem fortes e firmes neste propósito de viver a vida de maneira saudável, trilhando o caminho do bem.



"Eu acredito é na rapaziada
Que segue em frente e segura o rojão
Eu ponho fé é na fé da moçada
Que não foge da fera e enfrenta o leão
Eu vou à luta com essa juventude
Que não corre da raia a troco de nada
Eu vou no bloco dessa mocidade
Que não tá na saudade e constrói
A manhã desejada."

POSTADO POR: LUCIANO MELO - 25/02/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.