quarta-feira, 21 de novembro de 2018

20 HOMENS AMARRARAM UM MÉDICO A UMA ÁRVORE E DEPOIS ESTUPRARAM SUA FILHA E ESPOSA

                                         
Em um incidente chocante ocorrido em Gaya, em Bihar, 20 criminosos amarraram um homem a uma árvore e depois estupraram sua filha e esposa à mão armada .
O ataque horrível aconteceu perto da aldeia Sondiha, no distrito de Gaya, quando as três vítimas voltavam para casa na noite de 13 de junho, quarta-feira. O homem, que estava amarrado a uma árvore, trabalha como médico em uma clínica no Guraru Bazar de Gaya.

                                      AQUI ESTÁ O QUE ACONTECEU
Na quarta-feira, por volta das 20 horas, o médico fechou a clínica durante o dia e estava indo para casa com sua esposa e filha de 12 anos de bicicleta.
Eles estavam viajando em um trecho desolado em Gaya, quando foram parados e cercados pelos perpetradores na estrada. O médico tentou se defender e proteger a família, mas foi dominado pelos capangas, que o amarraram a uma árvore. Eles então se revezaram para estuprar sua esposa e a jovem garota de 12 anos sob a mira de uma arma ."A família estava em uma motocicleta, passando por Sondiha quando os três foram parados por homens armados. Eles estupraram a mãe e a filha depois de amarrá-lo a uma árvore ", disse o policial Nayyer Hasnain Khan, segundo a NDTV.
Antes de deixar a família ir, os capangas ameaçavam o médico com consequências se ele denunciasse o crime à polícia. No entanto, o homem foi rápido para alertar os policiais, após o qual uma busca foi lançada para prender os culpados.
As vítimas de estupro foram enviadas para a Faculdade de Medicina Anugrah Narayan Magadh (ANMMCH) em Gaya para tratamento.
"As vítimas identificaram duas delas, enquanto os outros criminosos cobriram os rostos enquanto cometeram o crime", disse o superintendente de polícia de Gaya, Rajeev Mishra, informou o jornal Hindustan Times.
Os dois culpados confessaram que estavam envolvidos no incidente de agressão sexual.
Os policiais também prenderam mais 20 homens e os questionaram sobre o incidente da noite de quarta-feira. O grupo de homens acusados ​​foi alegadamente envolvido em outros crimes na área também. 
"Também emergiu durante a investigação antes deste incidente, o mesmo grupo havia roubado telefones celulares e dinheiro de um par de estudantes que passavam pela vila", disse Khan à NDTV.

Fonte: TV Folha

O estupro é um dos crimes mais terríveis da Terra. O problema dos grupos que lidam com o estupro é que eles tentam ensinar as mulheres como se defender. Enquanto que o que precisa ser feito realmente e combatido é punir ferozmente os estupradores, com nossas leis brandas esse crime é recorrente, muitas vezes o estuprador reincide neste crime por saber que logo estará em liberdade, na verdade o estuprador só tem uma punição exemplar quando cai nas mãos dos bandidos que não aceitam esse tipo de crime."

POSTADO POR: LUCIANO MELO - 21/11/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.