sexta-feira, 29 de junho de 2018

MULHER É MORTA A TIROS APÓS SE NEGAR A MOSTRAR CELULAR PARA O EX-MARIDO

                                                  
                                                 Vítima estava separada a um mês

Edson Aparecido Oliveira Rosa, de 35 anos, teria atirado contra a cabeça de sua ex-mulher Yara Macedo dos Santos, de 30 anos, após ela se recusar a lhe mostrar o celular. O casal estava separado há um mês, e Edson não aceitava o fim do relacionamento.
Segundo a investigação feita pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) da polícia da cidade de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, Edson chegava a ficar dias sem trabalhar atrás de Yara.
Yara foi agredida com socos na última segunda-feira (25) e morta com um tiro na cabeça após se negar a mostrar para o ex-marido o celular, segundo o que relatou o filho de 14 anos da vítima em depoimento na delegacia.
De acordo com as informações, após o assassinato Edson pediu ajuda da família para fugir, sendo que três pessoas acabaram presas por favorecimento ao rapaz. Um dos presos pagou fiança e foi liberado.
Edson foi preso em Sidrolândia na terça-feira (26), no momento em que iria embarcar de em um ônibus para Campo Grande. Ele tem várias passagens pela polícia, inclusive por violência doméstica e por ameaçar a ex-mulher, que tinha uma medida protetiva contra ele.

Fonte: Midiamax

"Esse é mais um daqueles imbecis covardes que se acham donos das mulheres, fazem isso pela certeza da impunidade."

'A IMPUNIDADE É A MÃE DE TODOS OS CRIMES.'

POSTADO POR: LUCIANO MELO - 29/06/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.