domingo, 20 de maio de 2018

CRÔNICA DO DOMINGO: CUIDADO COM SEU AMIGO ZECA PIMENTEIRA

                                       

O 'Zeca Pimenteira' é aquele que é sempre do contra, pro Zeca Pimenteira o craque do seu País não passa de um fresco, o melhor técnico de futebol não serve de nada no seu time, a seleção do seu país não presta etc,etc e etc, mas seria o Zeca Pimenteira apenas um sujeito do "Olho Gordo" ou um homem frustrado? por vias das dúvidas é melhor evitar esse tipo de gente,mas o que fazer quando o Zeca Pimenteira da vida é aquele seu amigo querido? seria melhor eu tentar removê-lo dessa ideia de ser sempre o do contra, ou seria melhor ignorar suas falas desdenhosas? Acho que a melhor opção é ignorar para não perder o amigo.

Às vezes fico pensando, meu amigo não é o único 'Zeca Pimenteira' da vida, aliás eles são muitos, e a internet está aí para provar, vejo quase todos os dias pessoas torcendo pelo mal do próximo, e sorrindo pela tragédia alheia, acho muito triste isso e irritante, principalmente quando desejamos mal e torcemos contra aquela pessoa de origem humilde que suou tanto para melhorar de vida, aos meus amigos 'Zeca Pimenteira', torço para que mudem por que 'A lei do retorno', não perdoa, o mal desejado ao retornará a você.

POSTADO POR: LUCIANO MELO - 20/05/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.