segunda-feira, 18 de setembro de 2017

TRAGÉDIA EM GRAJAÚ: VIGILANTE ATIRA NO COMPANHEIRO DE TRABALHO DENTRO DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL E DEPOIS TENTA SE MATAR

A policia ainda tenta entender através de investigações, o que levou um vigilante da Caixa Econômica em Grajaú, atirar no seu companheiro de serviço na tarde desta segunda-feira (18) na localidade Vila Tucum no setor Canoeiro.

De acordo com informações da policia um dos vigilantes se chama João Paulo morador do bairro Vilinha, o outro chama-se Eraldo conhecido como “Bigobal” que você ver na foto. Segundo a policia o jovem João Paulo teria sido o autor dos disparos em Eraldo, ainda de acordo com informações João Paulo vinha passando por alguns problemas depressivos.

Um blog da capital se antecipou na informação e noticiou a morte dos dois, mas as informações policiais e do próprio HGG (Hospital Geral de Grajaú), declarou que nenhum dos dois morreram e que ainda estão nesta noite de segunda-feira internados na sala vermelha. Mais informações sobre o fato em breve no decorrer dos anúncios.

"DIZEM QUE A DEPRESSÃO É O MAL DO SÉCULO, MA ESSA É UM QUESTÃO QUE TEM QUE SER AVERIGUADA, SE REALMENTE FOI DEPRESSÃO OU OS DOIS ESTAVAM COM ALGUM PROBLEMA DE RELACIONAMENTO."

POSTAGEM: LUCIANO MELO - 18/09/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.