terça-feira, 3 de janeiro de 2017

TAMARINDO EM LUTO

 É com muito pesar e tristeza que informamos a morte de Mauro Hélio de Moura, ou simplesmente Maurim como eu sempre o chamava desde a infância, aos amigos do Rádio que não sabem, Mauro é tio do querido amigo Marcos Mesquita, independente de política minha família sabe o apreço que eu tinha pelo Mauro, Pai de família dedicado, muito ligado aos filhos, homem de personalidade e temperamento forte, mas o que mais o destacava era as brincadeiras, Mauro era irreverente, nisso ele lembrava seu saudoso e querido Pai seu EVALDO, quero em meu nome e em nome da minha família, deixar toda minha solidariedade e sentimentos à sua família, vai com Deus  Mauro, você foi precocemente, mas deixou seu nome cravado na história do bairro do tamarindo.

O corpo do Mauro Hélio, está sendo velado na associação do bairro do tamarindo, e o sepultamento será hoje às 17hs, no cemitério São Francisco, no bairro do Junco.


           "VAI COM DEUS MAURO, VOCÊ SERÁ SEMPRE LEMBRADO POR NÓS."

POSTADO POR: LUCIANO MELO
03/01/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.