quinta-feira, 14 de julho de 2016

MEU BREVE COMENTÁRIO SOBRE A SOLTURA DO ACUSADO DA MORTE DO VIGILANTE FLÁVIO

No dia de ontem tivemos conhecimento da soltura do acusado da morte do vigilante Flávio, confesso que por ainda está revoltado pelo assassinato do colega Flávio, não quis nem abrir o link que falava da matéria, pois me sentí muito incomodado com o titulo da matéria que dizia" Advogado Lintor Torquarto absolve acusado matar vigilante Flávio".

A primeira pergunta que faço:
O advogado é Juiz para absolver?

Segundo:
Teve julgamento para ele ser absolvido?

Terceiro:
Foi competência do advogado ou incompetência dos responsáveis pela investigação?

Tenho outras indagações que posteriormente poderei fazê-las, eu ví um colega xingando na rede social o advogado, eu entendo a revolta do colega, mas eu deixo a pergunta, o que tem que mudar é a postura do advogado em não defender bandidos ou as leis que tem que serem cumpridas? - Por que para isso as leis não precisam mudar, basta apenas acabar com as brechas, e que os culpados possam pagar na íntegra pelos seus crimes, nem conheço pessoalmente o advogado Lintor, mas se analizarmos friamente, ele apenas usa dos instrumentos que as leis lhe oferece, ou seja as tais brechas, quanto à soltura do acusado da morte do colega Flávio, confesso que não sei quais os fatores, que foram levados em conta para a soltura do mesmo, vamos aguardar os próximos acontecimentos, quanto ao Delegado responsável pela investigação, ele tem que vir a público e falar sobre o caso, afinal se o acusado foi solto, significa que o advogado perante ao Juiz, "provou", que há falhas no inquérito que o Delegado enviou à Justiça....

POSTADO POR: LUCIANO MELO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.